People go. Memories stay


Há sempre aquela maldita música que me arrepia dos pés à cabeça, me faz pensar e por vezes, chorar. E aqui estou eu, com os headfones na cabeça a relembrar momentos de infância, a relembrar pessoas que ficaram pelo caminho nesta coisa estranha  que chamamos de vida.
Umas, sei que não valeria a pena sequer tentar, mas outras gostava de ter como contactá-las, dar uma chance ao que o meu tempo de Secundário estragou.
Sei que muitas das pessoas em que penso, que relembro, não sentem sequer a minha falta nem perdem um minuto a pensar em mim mas sei que penso nelas e no vento deixo a mensagem "Ainda estou por aqui.", à espera que seja entregue ou que o destino faça das suas. 

Share This Article:

,

CONVERSATION

16 comentários :

  1. Há sempre memórias que ficam para sempre e tudo serve para as relembrar

    ResponderEliminar
  2. A vida dá tantas voltas, que vamos conhecendo pessoas que são importantes para nós naquele momento da nossa vida, mas por coisas do destino, ou por culpa nossa, acabamos por perder contacto.

    ResponderEliminar
  3. Acho que quando sentimos isso vale sempre a pena voltar a tentar falar com as pessoas. x

    dreamingwithpeaches.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão é quando não as encontramos de maneira nenhuma e perdemos todo o contacto :/

      Eliminar
  4. Valerá a pena só pensares nisso?
    Às vezes basta uma mensagem para termos surpresas maravilhosas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior é quando não temos como contactar essas pessoas:/

      Eliminar
  5. Gostei do que escreveste, pena mesmo é quando somos só nós a querer reatar esses velhos laços.

    ResponderEliminar
  6. Acontece a todos. Também já me cruzei com tantas pessoas que agora não fazem parte da minha vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade mas há sempre aquelas que deixam saudade:/

      Eliminar
  7. Perdi contacto com uma das pessoas mais importante da minha vida, o contacto está aqui guardado mas a pessoa não me responde e tenho imensas saudades daquelas tardes de verão em que eu era uma princesa a viver o seu conto de fadas. Vai pasaar!!!
    E tens sempre contigo as memórias!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu, nem sei que foi feito dessas pessoas :(

      Eliminar