CONVERSATION

14 comentários :

  1. Adoro velas ❤️❤️❤️
    E boas dicas ehehe :)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma dica da minha mãe que me vou lembrar quando tiver uma casa xD

      Eliminar
  2. Ahah, coisas que nunca faltam cá por casa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como aqui ahaha. Graças a Deus ^^... ou à mommy

      Eliminar
  3. na minha casa tem velas, mas não dessas bonitas como na foto sabe, é aquelas brancas mesmo rsrs e claro sempre tem aquela lanterninha beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As lá de casa também são das brancas, com aqueles suportes à antiga mas que nestas alturas dão um jeitão.
      Sempre há a chance daqueles candeeiros a petróleo do tempo das nossas mães/avós ;)

      Eliminar
  4. Eu adoro velas, mas pelo cheirinho e decoração, não propriamente para o caso de falhar a luz :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (Ainda) Não sou muito fã de velas, principalmente aquelas de cheiro já que começo a espirrar que nem uma maluquinha :P

      Eliminar
  5. Sou doida por velas. Tenho sempre imensas cá em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou muito fã... principalmente das que têm cheiro já que começo a espirrar como se fosse acabar o mundo.

      Eliminar
  6. Tenho sempre imensas velas.
    Confesso que não é a pensar numa falha de electricidade mas sim porque adoro ter a casa com cheirinhos =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é para mim e para o meu nariz ahaha

      Eliminar