Serei Divergente? :P


Bem, não contem a ninguém, ainda me vêm raptar como na saga Divergente 
Mas a verdade é que por vezes consigo manipular os meus sonhos a meu favor. Por exemplo, se sonhar com uma onda gigante enquanto estou na praia (acontece-me 50 mil vezes por ano) consigo dar a volta de forma que a onda fique em stand-by, enorme, ali no ar sem mexer uma gota.
Se sonho que estou em perigo e que aponto uma arma de fogo a alguém para me defender e o gatilho não funciona - como sempre que sonho isso! - consigo manipular.
É como se eu estivesse consciência que estou a sonhar e que posso fazer o que quiser, basta pensar numa solução.

Share This Article:

CONVERSATION

11 comentários :

  1. Eu e os meus sonhos tambem temos algo que se lhe diga .

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem te conto os meus mais bizarros, estúpidos... brr até arrepia.

      Eliminar
  2. Isso é "normal". Ha muita gente que consegue. Chama-se lucid dreaming. Procura no google. Ate ha maneira se treinar isso ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos não sou maluquinha de todo, menos mal ahaha:P Mas nem sempre consigo manipular:)

      Eliminar
  3. Ahah temos coisas em comum. Também costumo ter sonhos malucos e desse género tento dar sempre a volta por cima e por a meu favor. Estes dias sonhei também com uma onda gigante tipo tsunami e eu por mero acaso consegui ir para o topo da onda e salvar pessoas ahah.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sonho muita vez com ondas gigantes, é um dos meus maiores medos. Esta noite sonhei, e que a onda ficou suspensa, em stand by e quando se desfez apenas varreu o areal, não chegou às casas.

      Eliminar
  4. Obrigada e um bom ano para ti também :)

    ResponderEliminar
  5. Já eu sou uma triste, se tiver que levar uma tareia como no ultimo sonho que tive, não há maneira nenhuma de me safar, certamente irei ficar toda rebentada no sonho.

    ResponderEliminar