Tirem a carta ou troquem de óculos porra!!


Esta semana toda a gente me apita.
Na segunda-feira, numa rotunda em que eu já circulava quando uma dita-cuja-cabra-vesga entra, não me bateu por um triz. Ia a olhar para a pessoa do lado, a conversar blá blá blá e quando me viu, ainda apitou. WTF?? Não te ensinaram no código da estrada que quem circula na rotunda tem prioridade e tu é que tens de esperar?
Na quarta-feira fiz pisca para a direita para estacionar no estacionamento à direita e alarguei um pouco a volta para a esquerda como qualquer ser vivo com 2 dedos de testa faz para estacionar entre dois carros à direita (certo??)  quando um porco-sujo armado em cego ou em burro (se eu tinha o pisca aberto a culpa não seria minha com certeza) decide ultrapassar-me pela direita - repito, direita!! -  justamente quando eu ia estacionar. E ainda levei uma apitadela e uma quase amolgadela na lata velha.
Será que ando a conduzir assim tão mal ou anda tudo vesgo? Por amor de Deus, voltem lá para as aulas de condução que isso já está desactualizado. 

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Não é por nada, mas gostei especialmente da maneira como te referiste a essas pessoas "dita-cuja-cabra-vesga", ainda soltei uma gargalhada.
    Mas pareces que sim, que anda tudo vesgo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se é realmente cabra ou não mas vesga é de certeza :P

      Eliminar
  2. Gente burra, que pensa que a estrada é toda deles, e nem o codigo seguem.
    Eu já não conduzo a muito, desde que vim para a Suiça, mas ainda sei as regras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá por terem carros novos todos xpto e eu ter uma lata velha não significa que saibam conduzir melhor e de forma mais segura que eu. :/

      Eliminar
  3. As pessoas são um perigo a conduzir e depois ainda pensam que o mal é nosso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que é mesmo. Não digo que faço tudo ali certinho e direitinho sempre, mas também não ponho os outros em perigo.

      Eliminar