Arquitecta de Palmo e Meio #2


Apetece-me fugir para as montanhas. Melhor, vou comprar uma ilha só para mim.
Depois da reunião de ontem com um cliente burro  , um tanto de compreensão lenta, a juntar a todos os outros que por lá passam, acho que estou pronta para me reformar.
Para além de se armar em xico-esperto que não precisa de engenheiros (se a casa lhe cair em cima, caiu) ainda acha que sabe mais que o meu patrão sobre leis de arquitectura e tudo mais.
E quando lhe tentam explicar durante 10minutos que em obra pode mudar isto ou aquilo mas que em desenho tem que ir assim? Nem à milésima tentativa lá chegou. Ateimou, ligou para um amiguinho dele a tentar desmentir o boss sobre uma lei, "Aaaah não é nada disso. Lá nos países nórdicos não há leis nenhumas disso" (F*** mas porque não ficou por lá???) Quando o boss quase lhe esfregou a folha das leis na cara perdeu logo o pio. Bolas.
Alguém sabe onde posso comprar uma tonelada de paciência? Preciso de me abastecer com urgência.

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :