...


Eu sei que sou uma desnaturada que mal tenho tido tempo para respirar e para vir ao blog mas é por uma boa causa  
Sabem quando se mete uma coisa na cabeça e não se descansa enquanto não descobrir como se faz? Pois bem. Passei o meu sábado num duelo de titãs com o Vray (não devem saber o que é mas também não perdem muito) a tentar fazer o efeito de água realista. Briguei. Briguei. Ralhei e hoje voltei à carga! Possivelmente terei de ajustar uma coisa ou outra mas lá consegui.
Amén! 
Posto isto. Esta semana que passou foi de loucos. Uma montanha de trabalho - felizmente - umas chatices, o mesmo do costume. Será que vos posso dizer que "conheci" uma pessoa? Quer dizer, conhecia-o de vista do liceu,mas só esta semana começamos a falar mais, tem o mesmo curso que eu e ficou de me dar umas aulinhas de Vray que isto é mais complicado do que parece.
Nem comecem com essas ideiaszinhas a funcionar que não é nada disso! É bom rapaz, pelo menos assim parece mas só isso. Nada mais.
Vou tentar andar mais por cá esta semana...Oremos! 

Share This Article:

CONVERSATION

3 comentários :

  1. Bom, é sempre fixe conhecer pessoas novas :)

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom conhecermos pessoas e ainda bem que conseguiste hehe :)

    ResponderEliminar
  3. Conhecer pessoas é bom e esperemos que seja mesmo bom rapaz. Infelizmente, há poucos bons rapazes hoje em dia :/

    ResponderEliminar