Cinema em Casa || Home Alone 1 [1990]




«Deixado acidentalmente para trás pela sua família nas férias de Natal, Kevin McCalister de oito anos tornou-se, da noite para o dia, o homem da casa! Sozinho, tímido e desajeitado ele tenta resolver os seus problemas: ir às compras, cozinhar, lavar a roupa e até tomar banho. Mas tudo se complica quando dois ladrões tentam assaltar a sua casa, e ele tem de a defender da única maneira que sabe.»

E o primeiro filme do ano é ... Tchan...Sozinho em Casa !! Calma, eu sei que não sou normal. Mas a verdade é que descobri que existe um Home Alone 4 e 5 e apeteceu-me ver tudo desde o início.
Apesar de já ter visto o 1 e o 2 umas dezenas de vezes, Sozinho em Casa é um clássico. Acabo sempre por me rir imenso mesmo sabendo o filme quase de cor. 
Para a década de 1990 até que o filme não está mau. Possivelmente, tem mais graça que muitos dos filmes recentes.

Avaliação The Choice:  

Share This Article:

CONVERSATION

5 comentários :

  1. Eu já nem sei quantas vezes vi esses filmes :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até ao 3 também já vi umas dezenas de vezes mas já não via este a algum tempo xD Passa na TV mas não tenho visto.

      Eliminar
  2. A verdade é que é um ícone natalício sem dúvida. :)

    ResponderEliminar