Cinema em Casa || Home Alone 2 [1992]


«Kevin McCallister, está de volta! Mas desta vez, ele está em Nova Iorque – com dinheiro e cartões de crédito suficientes para transformar a "Big Apple" no seu playground! Mas Kevin não vai ficar sozinho por muito tempo. Os famosos Bandidos Molhados, Harry and Marv , ainda escaldados por seu último encontro com Kevin, também estão se dirigindo a Nova Iorque, e armando um grande golpe. Mas Kevin vai lhes dar as boas vindas com um arsenal de armadilhas explosivas que os bandidos jamais esquecerão!»

Deixem que vos diga que apesar de ter visto este filme mais vezes que o primeiro, continua a ser o meu preferido. Bom para animar num serão chuvoso. Conheço-o de cor mas aqueles momentos de armadilhas é qualquer coisa. Já não me ria assim a algum tempo.
Quem resiste a isto?

Tendo em conta a qualidade do filme para a década de 90 e o facto de nunca ser chato; 
Avaliação The Choice:  

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Honestamente já não tenho paciência para o Sozinho em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um clássico ahaha já não via a alguns anos. Passou na TV mas não vi:)

      Eliminar
  2. Eu resisto, já enjoa um bocadinho estar sempre a dar esse filme. Mas não deixa de ser um clássico que irei mostrar certamente um dia aos meus filhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deu na TV no Natal mas não vi ;) Ontem deu-me para o ver, já que existe o 4 e 5 que nunca vi decidi ver tudo desde o início ^^

      Eliminar