Enfim a má educação no cu, por favor.


Depois do post anterior, agora sim vou comprar uma ilha só para mim bem longe desta gente mal educada e burra.
Fui mandada com o meu colega, ir ter com uma cliente, tirar fotos ao espaço a "remodelar" e fiz o que me competia. Ao chegar disse de quem ia, que o boss tinha combinado com a Sra Dona Loira, ir lá hoje tratar do que faltava para dar andamento ao processo. Até pedi educadamente se podia tirar fotos ao espaço, e a gaja aceitou. Mas nem sei quem era o homem, se era o pai dela que pena, se fosse o meu já me tinha suicidado ou fugido de casa.
Começa o raio do homem a mandar vir comigo e com o J., que não tínhamos identificação, que não podiamos tirar fotos - repito que pedi educadamente autorização e que foi dada. - e que a gaja não tinha que nos dar fotocópia do B.I e mais não sei o quê.
Opá caralho para isto. Não querem que o processe entre para aprovação, problema deles, só não sejam mal educados com quem tenta fazer o trabalho para que é pago, e que ao contrário deles, foram educados.

Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :