Sexta-Feira 13 a uma Quarta


Lá dizia a M. "Sexta-Feira 13 para ti hoje?". Parece que sim. Se bem que por norma as Sextas 13 nem são muito azaradas, ou sou eu que não ligo a isso. - Devo dizer que este ano faço anos a uma Sexta 13..Uuuh, medo! Estão a imaginar a festa que seria? Hmm? 23 anos numa Sexta-Feira 13 merecia qualquer coisa, mas só pelos amigos que convidaria ....uiii imensos. Paletes deles. Só que não. Mas falando nisto de aniversário, não me importava de ter a minha primeira festa surpresa, mas já sei que ninguém se lembraria desse pormenor que me daria assim o melhor aniversário de sempre. Por isso, só que não me chateiem já é bom. Mas voltando ao assunto...
Lembram-se da minha lata velha? Aquele monte de sucata que não vejo a hora de me livrar? Hoje de manhã, apeteceu-lhe desligar-se em andamento. Não me perguntem porquê, ninguém sabe muito menos eu. Depois do stress do dia 23 de Dezembro (e para quem não sabe, os meus dias de azar costumam ser os 26 mas pronto...) já estava com o telemóvel na mão prestes aligar ao papá para me ir desempanar quando a coisa lá pegou à 5ª tentativa. Pelo menos cheguei ao trabalho mas já estava com ela fisgada e sabia que o dia não ficava por ali.
Há hora de almoço, pegou muito bem e tal, em andamento, não é que aquela porra parou do nada outra vez? Lá pegou... cheguei ao stop ia arrancar, já não pegou mais. Foda-se a sério?? É sempre no meio da estrada, sempre! No dia que me ver livre desta coisa, até cresço!
Mas esperem..um homemzinho muito simpático empurrou o monte de sucata para um estacionamento e lá ficou até à pouco.
Liguei à minha mãe, foi-me buscar, fomos almoçar descansadinhas, fui à consulta (a velha saga das alergias) tudo nas calmas, sabia que ali estava estacionado, nem que lá ficasse para amanhã mas à vinda para casa lá consegui que pegasse.
Não compro mais peças nenhumas, não pago mais arranjos nenhuns, à próxima merdinha que se lembrar, fica encostado e pela minha vontade até era bem mandado abater mas pronto. 
Aaah mas tem mais... depois de almoço andava eu aflitinha para fazer xixi...e o quê? Os Wc's do Pingo Doce metiam nojo! Que horror. Fui parar aos Wc's do Intermarché que graças a Deus estavam limpinhos. É por isso que sempre digo "Adoro a minha sanita".
Anjinhos, que amanhã seja um dia melhor, pleaseeee.

Share This Article:

,

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Que dores de cabeça que tu deves ter por causa da tua lata velha.

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que amanhã corre melhor! Talvez nem tenhas de ir à casa-de-banho do pingo doce outra vez, e já seria bem bom! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso sei que não irei foi uma vez sem exemplo :)

      Eliminar