Só para saberem, estou de volta!


Estou de volta desta mini férias à beira-mar. Apesar de o tempo não estar muito alegre e com sol, não me posso queixar. Valeu pelo Natal, sem dúvida.
Agora é tempo de assentar as ideias, pôr tudo em ordem, ler os vossos comentários, escolher fotos e voltar à rotina.
Se acompanham as notícias, já devem ter reparado na tinta que tem corrido sobre a Nazaré e o jovem polaco desaparecido no mar. E se vos disser que estive a metros disso e ninguém deu por nada? No meio de tantos milhares de pessoas, aquelas duas das dezenas de ambulâncias que passaram por nós para assistir miúdos a cair de bêbados, eram destinadas para aquele rapaz.
É quase mais do que certo que estava alcoolizado assim como um dos seus colegas que entrou em coma na madrugada, agora eu pergunto-me; que merda de juventude é esta de hoje? Que geração é a nossa? Tenho imenso para vos contar mas fico-me por aqui, por agora; ver aqueles jovens de 16 anos, talvez menos, e mais... a cair de bêbados, em vomitar pelas ruas, sem se aguentarem nas pernas fez-me muita, muita confusão.
Eu consigo divertir-me sem estes exageros. Mas parece que eles não. 

Share This Article:

CONVERSATION

14 comentários :

  1. bem vinda de volta:) é, o ano não começou nada bem para alguns...:(

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não e muitas vezes por serem burros que é mesmo assim.

      Eliminar
  2. Espero que te tenhas divertido imenso na Nazaré :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu li a noticia e pergunto-me sempre como é que há pessoas capazes de ser tao inconscientes... :/ nao te deixes abalar por isso, e espero que a tua ultima noite do ano tenha sido muito muito boa!

    r: passei no casino do estoril. Foi muito muito fixe. :) beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso deve-se ao álcool, à erva e outras mais coisas .. muitas destas acontecem por burrice, mais nada:(

      Eliminar
  4. Concordo .. nunca fui de grandes bebedeiras e sou-o cada vez menos. Como costumo dizer "já não tenho idade para essas coisas". Mas a verdade é que nem é uma questão de idade, é uma questão de responsabilidade. Porque é que uma pessoa que bebe há-de ser mais "cool" que uma que não o faz? Enfim .. não percebo =\

    Gostei do blog, já estou a seguir =)

    Beijinho e bom ano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca percebi mas é a geração que temos:(
      Obrigado, beijinhos;)

      Eliminar
  5. Um excelente 2016 :))
    A minha irmã ia dormir a casa de uma amiga depois da passagem de ano na discoteca, a amiga mal que entrou, passado uma hora, foi para casa, porque só vomitava de tanto beber. É triste estes exageros que desgraçam uma vida :o

    ResponderEliminar
  6. Bem vinda :)
    Infelizmente, exageros é o que mais se vê!

    ResponderEliminar
  7. Na primeira vez que saí à noite foi quando fiz os meus 16 anos e até foi o meu pai que me levou ao destino onde ia ser a saída. Lembro-me que eram ainda 22h e já havia jovens na rua que nem andar conseguiam de tão bêbedos que estavam. Fiquei horrorizada com aquilo e até aos 18 não voltei a sair mais à noite. Hoje saio, mas muito pouco. É degradante ver esta juventude assim, nem sequer dá piada ir socializar um pouco porque há sempre pessoal a vomitar, a entrar em coma, a desmaiar ou a arranjar confusão devido ao estado em que ficam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que de tanto quererem aproveitar não aproveitam nada -.-

      Eliminar