A Ellie foi ao Endireita


Lembram-se da saga do massagista?
Pois bem, ontem lá fui eu a arrastar-me até casa do massagista. Nunca foi preciso nada do género por isso digamos que fiquei traumatizada com os estalos que as minhas costas deram. A dor é num "encaixe" ao fundo das costas mas desde o pescoço até à zona que me dói tudo levou uma esfrega que nem vos conto. Massagem para relaxar? Nada disso. As que é para pôr as coisas no sítio são tudo menos meigas. Deu-me dois estalos ao pescoço até fiquei a bater mal. Pior não estou, muitoooo melhor também não, mas ficámos combinados de lá passar amanha outra vez e entretanto pôr gelo, muito gelo nisto.
Ver se isto vai ao sítio rápido que não tenho vida para isto. 

Share This Article:

CONVERSATION

12 comentários :

  1. As rápidas melhoras ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Se estivesses aflita ver se não era para ti ahaha:P

      Eliminar
  3. hmmm parece excruciante! boa sorte com isso!

    Giveaway no blog! Podes ganhar um par de óculos grátis! Participa, sim?
    Beijinho
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/02/giveaway-firmoocom.html

    ResponderEliminar
  4. Essas coisas muitas vezes só com o tempo é que lá vai! Não desistas :)

    ResponderEliminar
  5. Oh, pensava que ias para um massagista meigo e não para um massagista endireita.
    As melhoras rápidas. ^^
    kiss na cheek

    ResponderEliminar