Ai jasus que sou tão bom!



Quem frequenta o ginásio, certamente que também se depara com certas figuras engraçadas, e outras nem por isso.
Ora pois bem, vocês já sem a alergia que tenho aquelas pessoas que vão para o ginásio ocupar máquinas enquanto conversam com este e aquele, tiram fotos e blá blá blá. Não fazem nem deixam fazer. Vamos juntar a isso, aquelas rapariguinhas pobre coitadas que lá vão de leggins a acharem-se todas boazonas ginásio fora com o fio dental a ver-se por baixo das ditas cujas leggins. Só isso dá vontade de rir.
Eu cá é calções de Verão ou Inverno. Não tenho umas pernocas todas jeitosas para andar ao léu mas pelo menos não faço certas figuras e ainda me mexo mais livremente do que umas leggins todas coladinhas às pernas. Cruzes!!!! Odeio isso!!
Passando à parte gira da coisa; ontem durante o treino só me apetecia desmanchar a rir sozinha. De um lado, aqueles rapazolas com pernas de alicate e um tronco à Popey ali a trabalhar no ferro, a encher aqueles músculos lindos de morrer (só que não), fazem mia dúzia de levantamentos de pesos vão se pôr ao espelho a ver se já incharam mais um bocadito. Do outro, um grupo de gajos para aí da minha idade e fazer treino de pernas... uns saltinhos, uns pesos lá vão eles para o espelho ver se as pernas já estão mais duras.
Será que sou só eu que não noto diferença nenhuma no próprio dia,assim do nada? É que eles devem notar...
(Se fossem como o da foto, isso sim eram podres de bom, agora aquelas costas enormes, braçalhões que levantam um comboio...que nojo. Tenham dó de vocês mesmos, please!! O mundo agradece)


Share This Article:

CONVERSATION

14 comentários :

  1. Há pessoas que esperam milagres :p

    r: A citação é da música "Volta", do Diogo Piçarra, o resto é meu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda pensei que fosse uma nova música dele:P

      Eliminar
  2. Há com cada um... depois queixam se mas milagres não acontecem xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para eles devem acontecer, acham logo resultados enquanto estão ali a gemer a levantar pesos :P

      Eliminar
  3. ahahah! Bem verdade! beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. ahahaha adorei! identifico-me imenso :P Mas eu no inverno uso leggins pq de calções fico com frio e as leggins até são confortáveis para mim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como suo imenso das pernas quando lá ando, é sempre calções. Tenho mais liberdade de movimentos :)

      Eliminar
  5. Tenho um rapaz na minha turma que me faz confusão: é grande, grande, grande! Mas é no tronco e braços, porque as pernas são minúsculas. Nem sei como se aguenta em cima daqueles palitos. E as mãos? Minúsculas! ahaha farto-me de rir.
    Dizem que o espelho é o "coiso" (não me lembro agora da palavra exacta) mais usado no ginásio e pelos vistos é verdade.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou a ver que coiso é esse ahaha. Mas anda por lá muitos assim, pelo menos dá para rir:P

      Eliminar
  6. Eu ano no ginásio há uma semana e ainda não vi nada xD

    Cátia »« Blog Meraki

    ResponderEliminar