Cinema em Casa || Ted [2012]


«É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Pai Natal: que seu ursinho, Ted, ganhe vida. O rapaz fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).»

Bem, este foi o filme escolhido para o serão de Domingo. Devo dizer que já tinha ouvido falar um pouco do filme e esperava que fosse mais... estúpido. Na verdade, surpreendeu-me bastante pela positiva. Fora a parte que só dizem palavrões e coisas do género, Ted conseguiu comover-me ao me relembrar que na minha infância também eu tinha um boneco - no meu caso um nenuco de quem cuidava como um bebé de verdade se tratasse - e que desejei imenso que ele falasse.
Sem dúvida que merece a minha seguinte avaliação:
Avaliação The Choice: 

Já viram? Que acharam? Eu mal posso esperar pelo segundo.

Share This Article:

CONVERSATION

7 comentários :

  1. Nunca tinha ouvido falar, mas fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
  2. Gostava imenso de vê-lo. Deve ser mesmo engraçado. ^-^
    https://www.youtube.com/watch?v=GPu-o0S0YZI , deixo aqui o link do meu último vídeo, gostava de saber a tua opinião, se puderes passa por lá. Beijinho.

    ResponderEliminar