Dizem que amanhã é Sexta!


...E ainda bem.
Felizmente, esta semana foi mais calma em termos de azar e perseguições esquisitas. Já vos disse que no fim de semana, numa noite me caiu um livro da estante, e noutra a TV ligou-se sozinha?  Até dá arrepios. Mesmo assim, já não me sinto tão sufocada como andava, parece que o que quer que seja, desistiu. Finalmente!
Aproveitando a deixa, aqui fica um pequenino recado para as minhas "bruxinhas" de estimação que tanto me devem adorar e não sei porquê: podem tentar, por vezes até podem conseguir, mas sou mais forte que todas essas invejas e maus olhares sem fundamento. Sinceramente? Não tenho nada que não possam ter. Não sou nada mais que os outros. Então porquê essa maldade toda? Até quase posso adivinhar quem tu és, mas prefiro acreditar que o Karma realmente é f*da e que tudo voltará pelo mesmo caminho.
Já dizia o ditado "Não desejo mal a ninguém. Só desejo o dobro do que me desejam a mim". Fica a dica.Adiante.
Esta semana foi também mais assídua nos treinos que tanta falta me faziam, ajuda imenso a ocupar a mente e a deixar lá o stress do dia-a-dia. 

Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :