Ellie vai ao Endireita


Pela primeira vez vou a um massagista.Porquê?Perguntam vocês. Pois bem, no fim de semana a tomar banho dei um mau jeito no fundo das costas. No dia seguinte pouco ou nada doía. Ontem à noite ia a andar por casa quando me voltou a doer. Pior foi hoje de manhã a puxar o cinto do carro. Mal consigo andar sem me doa esta porra porque é mesmo num encaixe ou raio que o parta até me apanha a perna.
Logo hoje que tinha a minha adorada aula de Bike 

Share This Article:

CONVERSATION

10 comentários :

  1. Bem... As melhoras! E aproveita a massagem. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Massagem né? Acho que fui atropelada por um comboio:P Estalei toda valha-me Deus.

      Eliminar
  2. eeeish. as melhoras!
    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Fala-se em massagens e eu fico logo com vontade que me façam uma, mas nessas circunstâncias não são as melhores. As melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas destas não gosto...estalei por todo lado:P Obrigado:P

      Eliminar