Olha, c* para isto tudo.


É com as lágrimas nos olhos que escrevo este texto. Lágrimas de stress, de raiva, até de desespero. Sinto que estou presa por um fio, pertíssimo de um ponto de ruptura.
Não sei que raio de diabo anda à minha volta, só quero que volte pelo mesmo caminho de onde veio. Não sei que porra hei-de fazer à minha vida, literalmente. O carro, depois de ser arranjado, lembrou-se de ter mais outro problema. Estou farta disto. Estou farta de tudo. A minha vida pessoal está do avesso....Só me apetece sair daqui uns dias para longe de tudo e todos. É como se não pudesse falar com ninguém sobre isto ou aquilo, parece que sai tudo agoirado ou o caraças. Estou numa maré de azar desde há muitos meses até que cheguei ao ponto de já não aguentar mais isto, esta pressão.
Definitivamente, vou deixar de falar sobre certos assuntos seja com quem for, a ver se tenho mais sorte e menos agoiros, limitando-me somente aos meus pais e mais ninguém mesmo.
Talvez me afaste do blog por uns tempos, por isso não estranhem se for o caso.
Beijinhos.
À espera de melhores dias...

Share This Article:

CONVERSATION

23 comentários :

  1. Força querida, se precisares podes falar comigo, esta fase menos boa vai passar ...

    ResponderEliminar
  2. Espero que essa "maré de azar" passe rápido! Melhores dias virão :)

    ResponderEliminar
  3. Depois da tempestade vem a bonança. Não é o que dizem?
    Essa maré de azar está aí, mas vai ser substituída por coisas maravilhosas. A vida pode ser cruel, mas também é das melhores coisas que existe. Força. *
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  4. Muita força! Se precisares de desabafar, estou aqui*

    r: Também eu :D

    ResponderEliminar
  5. força miuda! nao devias afastar-te do blog. acho que o blog é um sitio onde podes vir desabafar e deitar tudo ca para fora! beijinho e se precisares de alguma coisa, estamos aqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, mas por vezes nestas alturas o melhor é afastar-mo-nos de tudo uns tempos:) Beijinhos e obrigado:)

      Eliminar
  6. Compreendo querida, uma coisa má nunca vem só e lembra-te que depois da chuva vem sempre o sol, espero que fique tudo bem!

    ResponderEliminar
  7. Espero realmente que consigas dar um rumo melhor as coisas e que tudo comece a correr bem

    ResponderEliminar
  8. Há fases destas, que duram mais do que realmente deviam...
    Muita força! E que as coisas comecem a correr melhor, depressa!

    ResponderEliminar
  9. Também já estive nessa situação, e reconheço que são momentos horríveis e sentes-te sempre mal, mas como já disseram acima, depois da tempestade vem a bonança. Eu estive numa situação parecida à tua durante quase um ano, com medo e vergonha de me levantar e começar a sair do poço onde me afundara, mas afastei-me por um tempo das coisas e comecei a sair do fundo do poço aos poucos. Voltei a cair mas levanto-me aos poucos. Tudo vai ficar bem, se precisares podes falar comigo ;)

    Saturn's Mermaid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida. Espero que também estejas bem... Beijinhos

      Eliminar
  10. Oh Ellie, espero que as coisas melhorem.
    Realmente há fases em que parece que remamos contra a maré e nada nos corre de feição. Espero que tudo fique bem para ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida. Espero que esta longa fase passe rapidamente:)

      Eliminar
  11. De certeza que os bons dias vêem a caminho:-))

    ResponderEliminar