Os Primos || O Segredo de Craven Street (5)


«O novo destacamento diplomático do Embaixador Torres leva as irmãs Ana e Maria a deixar o Egipto e a transferir-se para Londres, a meio do Outono.
Maria não consegue evitar os maus pressentimentos que a afligem no novo apartamento londrino e menciona-os a André, que ali se encontra para uma semana de férias. Os quadros da sala estão sempre tortos, não se vêm vizinhos nas escadas, e aqueles arrepios estranhos... A princípio o primo não lhes dá muita importância porém, ao ouvir um estrondo de vidros partidos no corredor, muda de ideias,
Descobrem então que se trata apenas de um quadro partido, caído de uma parede.Mas...atrás deste, alguém, num tom de vingança, escondera uma carta misteriosa e um antigo folheto de teatro de Agatha Christie, de 1943. Duas perguntas surgem de imediato: Quem o terá feito e porquê?
Os Primos aproveitam o convite para jantar de Mrs. Hunt, a proprietária do edifício e conhecem os seus dez vizinhos. Nessa noite ficam com a impressão de que todos eles escondem algo misterioso no seu passado e quando começam a desaparecer objectos peculiares da casa de cada um deles, Os Primos compreendem que têm perante si um surpreendente segredo a desvendar: O Segredo de Craven Street.


Share This Article:

, ,

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Há imenso tempo que não lia nada d'Os Primos. Li os primeiros livros e adorava aquilo. Talvez nas férias, quando não tiver nada de importante para fazer, volte ao baú (ou até mesmo à biblioteca municipal) e os encontre à minha espera :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já vou na segunda volta. Fui lendo conforme os ia comprando ao longo dos anos agora neste Natal ganhei os dois últimos e decidi reler tudo visto que já não me lembrava de nada do que tinha lido anteriormente e tem sempre partes que falam das aventuras anteriores;)

      Eliminar