TAG|| Liebster Award

                                               Liebster Award

 A Clara Bóia do blog Não Matem as Borboletas e a Margarida do Nebulae foram umas doçuras e nomearam-me ambas (vejam só a minha sorte, raramente recebo TAG's mas quando recebo é a dobrar ) vamos lá ver o que sai daqui.

Então, as regras são as seguintes:
* Escreve 11 factos sobre ti 
* Responde às perguntas de quem te indicou 
* Indica de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores 
* Faz 11 perguntas para quem indicares 
* Coloca a imagem que mostra o selo Liebster Awards 
* Link de quem te indicou 

11 Factos sobre mim:
1.  Por vezes tenho tão mau feitio que chego a ser bastante fria
2.  Sou viciada em livros, pena não ter muito tempo livre
3.  Não gosto de gelados no Inverno
4.  Por mim vivia perto do mar
5.  Às vezes encalho nas palavras
6.  Não gosto de vestidos/saias
7.  Sou bastante desconfiada quando a pessoa me dá motivos
8.  Se estou muitas horas sem comer caio para o chão
9.  Deixei de roer as unhas na altura que comecei a usar aparelho, mesmo depois de o tirar nunca mais tive esse hábito
10.  Só tive um namorado "a sério"
11.  Sou insegura comigo mesma.

As perguntas da Clara Bóia:
1. Se um génio de concedesse 3 desejos, o que pedirias?
Um carro, uma viagem para qualquer praia paradisíaca, e saúde para toda a minha família.

2. Se pudesses viver a vida de outra pessoa, por um dia, quem escolherias?
Boa pergunta. Assim de repende, podia ser a Cristina Ferreira, para esbanjar aquele money money todo, saliento que seria apenas por isso 

3. Participarias em algum tipo de reality-show?
Não! De todo.

4. O que não pode faltar na tua mala?
Carteira, chaves, uma garrafa de água, umas bolachas para o caso de me dar um piripaque, e outras coisas que nós mulheres necessitamos.

5. E se a tua vida dependesse do objecto que está ao teu lado esquerdo?
Do telemóvel? Coitada de mim, a pedir reforma como estava não seria grande coisa para a minha vida depender dele.

6. Que música mais define a tua vida neste momento?
Say Something, de A Great Big World ft Christina Aguilera.

7. Tens alguma relação mais pessoal com outra/o blogger? Se não, gostavas? Achas importante?
Pessoal mesmo pessoal, posso dizer  que não mas gostava. Importante não sei mas seria giro.

8. Se fosses para uma mega viagem, quais as 3 bloggers convidarias para ir contigo?
Que os restantes não levem a mal mas as sortudas (ou não  ) seria a Andreia Morais, a Pepper e a Sofia Ramos

9. Define o teu blog em 5 palavras. Porque as escolheste?
Simples, variado, sincero, engraçado (às vezes) , refúgio. Porquê? Bem, porque a meu ver é o que realmente é. Simples, de fácil leitura. Posts variados sobre tudo e mais alguma coisa, por vezes dá-me na gana e escrevo algo engraçado e um refúgio porque é aqui que desabafo.

10. Quais são os tipos de posts que mais gostas de ler nos outros blogs?
De tudo um pouco, mas os banais passam-me totalmente ao lado do tipo, os que especificam o que a pessoa fez durante o dia. Não tenho pachorra para ler esse género de coisas, mas claro que cada um escreve o que quer e como quer. Não me atirem pedras outra vez por só expressar a minha opinião, atirem à Clara Bóia porque ela é que perguntou 

11. E só a título de curiosidade... Porque é que segues o meu blog (se é que segues)?
Gostei, é simples e gosto de blog's simples e variados.

As perguntas da Margarida :
1. Quais são as tuas principais preocupações? O que é que vai na tua mente?
Neste momento a minha maior preocupação é não conseguir encontrar o carro que procuro ou não encontrar outro que goste com preço acessível. Na minha mente anda sempre mil e trezentas coisas

2. Neste preciso momento, estás feliz? Porquê?
Estou normal, nem feliz nem triste.

3.Qual a localidade portuguesa que mais queres conhecer?
Adorava conhecer o Norte. Existe tanta coisa gira no nosso País.

4.O que te levou a criar um blogue? Estás contente com o resultado? Há alguma coisa que queiras melhorar?
Bem, o blog surgiu numa altura complicada da minha vida. Tive vários antes do The Choice mas aqui encontrei a minha segunda casa. Contente, bem, sim... acho que sim. Em termos de melhoras, gostaria de melhorar a inspiração para alguns post's 

5. Sentes-te inspirado/a por algum bloguer? Porquê?
Não vou discriminar ninguém, cada um inspira-me de uma forma ou de outra. 

6. Como é que o mundo vai acabar: um vírus que transforma a população em mortos-vivos ou uma invasão extra-terrestre?
Infelizmente, acho que o Mundo irá acabar com uma 3ª Guerra Mundial ou com Sismos e Tsunamis. É uma hipótese que poderá ocorrer se acontecer muitos seguidos.

7. Desse vasto mundo que são as séries (tanto de animação como aqueles que estamos habituados a ver) e os filmes, há alguma personagem por quem nutras um especial carinho?
Tendo em conta a enorme lista de séries que já vi, acompanho e tenho para ver tenho inúmeras personagens de que mais gosto, a primeira que me vem assim à cabeça é a Meredith Grey de Grey's Anatomy. Talvez por ser uma personagem sofrida, que já passou por tanto e ainda arranja forças para continuar.

8.O Hobbit ou o Senhor dos Anéis?
Nenhum dos dois

9.Qual é o teu perfume, se o tiveres, e porque é que o escolheste/decidiste ficar com ele (caso tenha sido oferecido)?
Tenho dois. O Love e o London. Fui eu que os comprei por gostar do cheiro, sou muitoooo esquesita com os perfumes.

10.Se a personagem interpretada pelo Leonardo DiCaprio, Jack, no Titanic, tivesse sobrevivido, que final achas que o filme teria?
Acho que nunca vi o filme do início ao fim mas acho que teria um final feliz, certo?

11.Qual é o teu gelado preferido? Alguma combinação mirabolante de sabores que só tu gostes?
Gosto de quase todos os gelados  


As minhas perguntas:
Olha agora é que é o delas....
1. Se pensasses em mudar de blog, que título lhe darias? Porquê?
2. Verão ou Inverno?
3. Se tivesses de emigrar para onde irias?
4. Gostas de ler? Se sim, que escritor gostarias de conhecer?
5. Se pudesses participar numa série, qual escolherias?
6. Se te saísse o Euromilhões ou algo do género, que farias?
7. Qual a maior loucura que já cometes-te? 
8. Praia, cidade ou campo?
9. Se te oferecessem um carro, qual escolherias?
10. Que te apetece fazer neste exato momento?
11. E por fim, o que te faz seguir um determinado blog?

Share This Article:

,

CONVERSATION

24 comentários :

  1. uau. adorei as tuas respostas! és realmente uma pessoa muito interessante :)

    Giveaway no blog! Podes ganhar um par de óculos grátis! Participa, sim?
    Beijinho
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/02/giveaway-firmoocom.html

    ResponderEliminar
  2. Querida Ellie, muito obrigada pela tua nomeação! E olha que já é a terceira para este desafio :) Como tenho feito até agora, se não te importares, vou responder aqui mesmo às tuas 11 perguntas:

    1. Neste momento não há nenhum outro nome que preferisse porque o meu blog é recente então ainda não tive tempo para me cansar deste nome ;) Na verdade, o nome que escolhi é muito aquilo que quero ser por aqui: nem mais nem menos do que aquilo que sou.

    2. Verão! Adoro calor, sou uma friorenta de primeira. Adoro a fruta do verão, as músicas, a praia, os passeios, a roupa! Verão!

    3. Se tivesse mesmo de emigrar começaria por tentar Londres porque foi uma cidade pela qual me apaixonei e fica suficientemente perto para poder vir várias vezes a Portugal.

    4. Adoro ler! Escolheria conhecer a Isabel Allende porque acho que deve ter uma mente cheia de magia!

    5. Friends. Sem dúvida!

    6. Ia festejar =P

    7. Não sou de grandes loucuras mas de muitas pequenas loucuras. Não me lembro de nenhuma que valha a pena contar, assim de repente.

    8. Cidade. Adoro praia, adoro campo, mas não me vejo a viver sem ser numa cidade.

    9. VW Beetle (devia pedir um daqueles mesmoooo caros, era? Mas aí vendia para comprar o meu beetle na mesma =P)

    10. Ir para casa de fim de semana.

    11. O conteúdo, a forma de escrever e a aparência/organização dele. A simpatia da blogger também ajuda, vá!

    Beijinhos*

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por nomeares apesar de já ter participado nesta tag.
    Mas sou bem capaz de responder as tuas perguntas :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada na mesma mas já respondi a este TAG :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei ler as respostas! Obrigada pela referência, quando vamos de viagem? :)

    ResponderEliminar
  6. Boas respostas! (:
    Bem, como tenho andado sumida, devo ter sido a única a não ter respondido a algo. Desde já obrigada pela nomeação. Vou responder. Beijinho! :-*

    ResponderEliminar
  7. Vejo as minhas perguntas todas respondidas. Sinto-me uma privilegiada! :D
    Gostei bastante de todas as respostas, mas fiquei de pé atrás naquela do Hobbit e do Senhor dos Anéis (fan alert!). Espero que te tenhas divertido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simplesmente não gosto nem de um nem outro:P Não é o meu género de filmes/livros.

      Eliminar
  8. Já fiz, mas deixo aqui as minhas respostas :)
    1. ainda não sei, mas estou mesmo a pensar nisso o meu único problema é a mudança de url
    2. Verão
    3. Melbourne, Austrália
    4. Gosto imenso de ler mas não tenho nenhum escritor em especial que gostasse de conhecer, até porque de Portugal já conheci uns quantos, e estrangeiros sou muito variada nos meus gostos
    5. Teen Wolf
    6. Pagava o meu Erasmus, viajava, comprava um carro (dá jeito agora que estou quase com carta), comprava imensa roupa e maquilhagem e coisas de decoração (toda a minha wishlist e mais alguma)
    7. Ir à praia durante a noite e entrar na água de roupa interior
    8. Hum essa é difícil ... todos!
    9. Nissan Qashqai (branco)
    10. Ver How to Get Away with Murder
    11. Simplicidade, o tipo de publicações. Mas por muito que seja muito bom o design é uma coisa que tenho sempre em conta

    ResponderEliminar
  9. Obrigada por me nomeares, vou responder assim que puder! :)

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pela nomeação ^^ assim que tiver um tempinho vou tentar responder, beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  11. Desde já, obrigada por responderes! :)
    Opá, a tua resposta à pergunta 2!!! Muito bom!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha obrigada eu pelo desafio ;) E desculpa a demora a responder a TAG :/

      Eliminar