Vamos falar sobre isto.


Depois do post anterior, só vos tenho a agradecer por todas as palavras e pela força.
De facto, todos nós temos fases menos boas, é verdade. No meu caso, quando isto acontece e ainda mais com esta intensidade, tenho tendência a afastar-me de tudo e ficar na minha concha por um tempo.
Não vos posso dizer que tenha melhorado, nem sei que diga sobre isso mas posso dizer que cheguei à conclusão que o melhor é mesmo afastar-me de certas pessoas.
Não me perguntem como, mas vim a saber que o meu carro, aquela lata velha que não vale um peido furado, estava carregadinho de invejas e maus olhares. Cá tenho as minhas desconfianças. Enquanto uns usam as rezas dos antigos para o bem, outros usam para o mal. Mas olhem, se têm assim tanta inveja que tal fazerem algo pela vossa vidinha? Não vos chega?
A todas essas pessoas maldosas só tenho uma coisinha a dizer: Vão-se f* mais as vossas invejas e bruxedos. Posso cair 500 mil vezes, chegar lá bem ao fundo, mas erguer-me-ei 501 mil vezes. Assim como vocês me querem mal, outros me querem bem.
A minha mãe mandou-me dar um pontapé nesta nuvem negra que me persegue há tanto tempo, acho que terei de comprar umas botas de biqueira d'aço.

Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :

  1. O pensamento é esse, podemos ir ao fundo mas quando nos levantarmos iremos certamente estar mais fortes. O que os outros pensam, deixam de pensar, querem ou desejam de querer é com eles não deixes nunca que isso te afete.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por norma afecta quando ando mais sensível a estes agoiros. É incrível a maldade de certa gente.

      Eliminar
  2. Andei a actualizar me e pelo que vi, anda ruim por esses lados. Espero que esses teus dias melhorem, força :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero mesmo que sim senão começo a arrancar cabelos :P

      Eliminar
  3. Já passei algumas fases parecidas. O melhor que tens a fazer é afastares da tua vida todas as pessoas que não trazem bem nenhum. Vais ver que as coisas começam a melhorar :) Muita força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É essa a minha ideia, ver se isto melhora, bolas:P
      Obrigado querida.

      Eliminar
  4. Ignora, segue em frente. Algum dia quem te quer mal, vai arrepender-se.
    R: Já sabes os nomes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O karma é f***
      Na altura, tinhamos pensado em Salvador e Sara. Gosto imenso mas acho que as ideias acabam por se mudar. Também haveria um Lucas como plano de reserva se saisse 2 rapazes :P Se fosse duas meninas...nem faço ideia. Acho mais dificil escolher nomes de meninas do que meninos.

      Eliminar