4 anos


Faz hoje 4 anos que a minha vida mudou.
Por esta hora já estava no hospital do SAMS em Lisboa à espera da cirurgia ao maxilar e a morrer de medo. Sei que nesse dia não comi por não poder e mesmo que pudesse não tinha estômago para tal. Chorei baba e ranho, admito. Implorei mil vezes para a minha mãe me trazer para casa.
Talvez exageradamente mas a ter uma pequena ideia do que me iam fazer, tive medo de adormecer e não voltar a acordar.
4 anos depois sei que já tive a minha dose e passei as passas do Algarve. 

Share This Article:

,

CONVERSATION

8 comentários :

  1. O que importa é que correu tudo bem :)

    ResponderEliminar
  2. Porque foste operada ao maxilar? Pergunto isto pois desde o natal que tenho sofrido um bocado por mal conseguir abrir a boca pois o maxilar prende do lado esquerdo, ou não abre, ou estala, e não sei se o facto de teres sido operada estar de alguma maneira ligado ao que me tem acontecido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha o maxilar inferior maior que o superior (é suposto ser o contrário) e a cirurgia corrigiu isso. A mim nunca prendeu nem estalou mas sei de algumas pessoas que ficaram assim depois de usar aparelho e outras antes de usar. Não sei se tem algo a ver ou se é apenas questão de mordida mas aconselho-te a ires a um dentista logo que possas.

      Eliminar
    2. Obrigada por me responderes, mal vá a Portugal tenho mesmo de ver isso. A minha mãe acha que pode ter a ver com os dentes do siso que queira nascer, mas não acredito muito nisso, mas mal possa vou ver do que se trata.

      Eliminar
  3. Ora essa:) Isso dos sisos até pode ser possível. No meu caso já só tenho os de cima e espero que não nasçam tão cedo.

    ResponderEliminar
  4. O que importa é que estás bem agora :)

    ResponderEliminar