Ai o meu coração


Quem me acompanha pelo Instagram já pôde cuscar o carro novo, quem não viu que visse.
A questão é que, se com uma lata velha eu tinha mil cuidados, com este nem sei que fazer ao meu coração. Por mim estacionava-o aqui nesta ruazinha pedestre em frente à janela do trabalho só para estar de olho nele. É muito amor, muita preocupação. Não é um carro novo a estrear, já tem alguns anos mas está impecável e sobretudo, ganhei cada tostão para o ter. Até tremo pelo dia que chegar ao pé dele e tiver um risco ou uma mossa. Acho que nesse dia morro. Por favor meus anjinhos, cuidem do bolinhas...e de mim. OK? Pleaseeeee. 

Share This Article:

, ,

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Que corra tudo bem com o carro novo :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei esta publicação, está mesmo engraçada! ahah
    Eu percebo esse sentimento. Quando compro alguma coisa que me custou bastante a ter sou igual, tenho mil cuidados para não acontecer nada.

    ResponderEliminar
  3. Haha, como te entendo! Também tenho um carro semi-novo (em segunda mão e com alguns anos, mas novo nas minhas mãos) e ando sempre cheia de medo de fazer o primeiro risco ou, o pior, uma moça. E sou assim com tudo o que compro. Já quando foi do telemóvel - o primeiro smartphone que comprei, apenas há um ano atrás - também andava cheia de cuidados. É inevitável! Até que ele caiu ao chão pela primeira vez, haha!

    Aonde (não) estou | blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou muito cuidadosa com tudo, principalmente com os carros.:P

      Eliminar