App's || Vscocam

Sou apaixonada por fotografia. Não sou profissional nem nada de mais mas desde que ganhei a minha primeira máquina fotográfica (uma olympus em 2000 e troca o passo) desenvolvi cada vez mais esse fascínio pelo outro lado da lente. Não dispenso a minha actual máquina por nada mas é sempre bom ter uma App jeitosa no telemóvel para alguma foto que surja e o VSCOCAM preenche todos os requisitos que procurava.
Já devem conhecer a App ou pelo menos ouvido falar nela, certo? Para além de servir como câmara do telemóvel, tem alguns filtros e imensos ajustes, dá também para partilhar fotos nas redes sociais e na própria plataforma do VSCOCAM. Pelo que percebi, dá para seguir outras pessoas mas não existe likes...é um assunto que ainda tenho de descobrir bem.

Ps. Quem me quiser seguir basta ir ali aos icons do lado direito.

Share This Article:

CONVERSATION

19 comentários :

  1. Conheci a aplicação há muito pouco tempo e nunca mais a deixei de usar desde aí.

    ResponderEliminar
  2. R: Fogo, mas fico aterrorizada com tudo o que se passa e uma viagem agora faz com que ainda esteja mais aterrorizada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino, eu ficaria assim também mas acho que não devemos deixar de viver a nossa vida por medo.

      Eliminar
  3. R: Sim, nesse caso.
    Devias experimentar, até pode ser que gostes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1º vou ao cinema que já não vou a alguns anos...:P

      Eliminar
  4. R: Também gostava, a minha irmã já visitou algumas e adorou.

    ResponderEliminar
  5. Também uso essa app! Tem alguns filtros bem jeitosos

    ResponderEliminar
  6. tenho a aplicação mas não a utilizo com frequência

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, vou experimentar!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia mas fiquei curiosa. Vou pesquisar!
    Obrigada pela partilha

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Sou apaixonada por fotografia também! Já ouvi falar da app, mas nunca a utilizei

    ResponderEliminar
  10. Obrigado :)
    Tenho a app instalada mas, para ser sincero, não a uso :P

    NEW TIPS POST | How to Have Healthy Hair
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar