Balanço do 1º Trimestre


Enquanto Março começa a despedir-se chegou a altura de fazer um balanço sobre este primeiro trimestre do ano, principalmente no que toca a "In 2016 I Will...". Ora vamos então dar uma espreitadela à questão?

In 2016 I Will...
1#Fotografar (ainda mais): Em progresso
2#Assistir a corridas motocross/freestyle novamente
3#Voltar ao ginásio e perder algum peso.: Regressei em Janeiro, a questão do peso vai-se trabalhando aos poucos
4#Comprar um carro:
5#Importar-me mais comigo e menos com quem não vale a pena: Aos poucos estou a conseguir e a adorar isso!
6#Escrever outro livro: Em progresso
7#Ler pelo menos, 50 livros. :10 de 50
8#Ver pelo menos 50 filmes.: 20 de 50
9#Ao cinema.
10#Voltar a fazer mergulho
11#Escrever mais cartas: Por enquanto, estou a conseguir realizar
12#Aproveitar (de verdade) as férias
13#Ser feliz: Até à data, 2016 está a ser um bom ano. Não excelente mas bom. Logo, tenho sido feliz, dentro do possível.
14#Ter um Natal melhor
15#Passar a Passagem de Ano com amigos
16#Conhecer alguém de jeito (Dito na forma de amizades, tanto masculinas como femininas.)
17#Conhecer 1 blogger. 

Share This Article:

, ,

CONVERSATION

2 comentários :