...


Devo ser uma das melhores condutoras/ peão à face da Terra.
Enquanto conduzo - principalmente desde o acidente com o velho que nem o STOP viu, e ainda mais desde que tenho o Bolinhas - tento sempre adivinhar o que os outros condutores/peões estão prestes a fazer.
Isto porque, ou se lembram de travar do nada, ou de mudar de direcção sem pisca sem nada ou ainda podem sair de marcha atrás disparados do estacionamento como se não fosse nada com eles.
Tenho sempre atenção às pessoas que andam a rondar a passadeira não vá uma se lembrar que quer atravessar ali e meter-se à estrada sem olhar, o mais comum por aqui, mas quando estou eu na passadeira ninguém pára. Digo, ninguém mesmo! Passam 10 carros se for preciso sempre a abrir com uma lata do caraças, era estar ali a GNR de bloco na mão ver se não paravam logo.
Mas quando alguma alminha caridosa perde uns segundos da sua vida para me deixar atravessar a a estrada, agradeço. Sempre.

Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Como percebo isto, ainda não tirei a carta mas são estas coisas que me irritam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso ter-mos sempre muita atenção e adivinhar o que os outros estão a pensar fazer -.-

      Eliminar
  2. acontece-me o msm... odeio estar a espera numa passadeira e varios carros passarem sem ninguem ter parar, mas qd e assim tento chegar-m um pouco mais a frente, por norma param logo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem me chego mais à frente não vá algum otário me passar a ferro

      Eliminar
  3. Aqui o mais comum é verem os peões e nem pararem -.-

    r: já mandei pedido também :)

    ResponderEliminar
  4. r: posso contar pelos dedos as aulas a que fui e acabei com 17 ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No 10º ano em artes tive filosofia, nem 1 positiva tive nos testes quanto mais:o

      Eliminar