Cinema em Casa || Dolphin Tale [2011]


«Enquanto nadava livremente, um jovem golfinho é apanhado por uma armadilha para caranguejos, ferindo gravemente a sua cauda. Depois de dar à costa, é resgatada e transportada para o Hospital Marinho de Clearwater, na Flórida, onde recebe o nome de Winter. Mas a sua luta pela sobrevivência está apenas a começar, visto que sem cauda o seu prognóstico é terrível. 
Vale a experiência de um dedicado biólogo marinho,o talento de um brilhante médico de próteses e a devoção inabalável de um rapaz de 11 anos para realizar um verdadeiro milagre (que pode não salvar apenas Winter mas também ajudar dezenas de pessoas por todo o Mundo).
A verdadeira Winter que interpreta ela mesma em Dolphin Tale, é hoje um símbolo de coragem e esperança para milhões de pessoas - com ou sem deficiências - que foram tocadas pela sua notável história de recuperação e reabilitação.»

Não podia ter escolhido melhor filme para este Domingo. Tocou-me profundamente, divertiu-me com as brincadeiras típicas destes animais tão queridos e sociáveis e também me fez voltar a sentir o mesmo que sentia quando sonhava ser bióloga marinha. Tenho a certeza que se vivesse perto do mar a arquitectura/design nem teriam sido uma opção.
Por tudo isto e pela história em si, a minha avaliação é mais que óbvia:

Avaliação The Choice: 

Já viram? Planeiam ver?

Share This Article:

CONVERSATION

1 comentários :