Cinema em Casa || The Hunger Games: Mockingjay Part 1 [2014]


«Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow, Katniss Everdeen está abalada. Temerosa e sem confiança, vive agora no Distrito 13 ao lado da mãe e da irmã, Prim. A presidente Alma Coin  e Plutarch Heavensbee querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, a jovem aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark  e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital.»

Verdade seja dita; na primeira vez que vi o filme não percebi ponta de corno. Por um lado, devido à má-qualidade e por outro não tinha percebido a história em si. Mas desta vez percebi, sobretudo por ter revisto os filmes anteriores. Até faz sentido, agora espero que a 2ª Parte - o grande final - satisfaça as minhas altas expectativas. 

Avaliação The Choice: 



Share This Article:

CONVERSATION

10 comentários :

  1. Já vi tudo e gostei muito por acaso!

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que chorei? Posso? Pronto, chorei numa parte do filme. Mas não fui a única!

    ResponderEliminar
  3. eu tenho que ver o dois mas ainda não arranjei "coragem" ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: dizem que o 2 desilude um bocado por isso é que ainda não me apeteceu ver ahah

      Eliminar
    2. A segunda parte está demais mesmo. Eu já vi e adorei:P

      Eliminar
  4. nc vi esse filme mas ja ouvi falar bastante dele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ver mas só vale a pena se veres a saga desde o início:)

      Eliminar