Cinema em Casa || The Hunger Games [2012]


«Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar a sua irmã mais nova, a jovem Katniss Everdeen se oferece como voluntária para representar o seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark , desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.»

Ora bem. Visto que o último filme já está à minha espera no Stremio (primo do PopCorn Time e do Wareztuga), decidi rever os filmes anteriores, já que não me lembro de patavina do que tinha visto.
Mesmo assim, sei que dos 3 filmes que já vi, o segundo - Catching Fire - é o meu preferido. 
Que comece a maratona dos Jogos da Fome. Que a sorte esteja sempre a seu favor :P 

Avaliação The Choice: 




Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :

  1. Gostei muito dos 3 filmes (: Mas para mim o primeiro, talvez por ser novidade, foi o melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei mais do segundo e do último, que acabei de ver ;)

      Eliminar