Dos perfumes baratos


Gente, vamos lá entender; existe perfumes "baratos" de 20€ e cheiram deliciosamente bem, e depois existe os outros "baratos" à venda nos chineses por 5€ que se enfiam pelo nariz a dentro e dá uma dor de cabeça terrível onde quer que passem. Daí este post sem jeito nenhum, só para partilhar convosco a minha experiência de quase-morte.
Ontem ia a andar tranquilamente pela rua quando duas cheirosas (só que não) passaram por mim e ia morrendo ali, no meio do passeio. Não só o cheiro a perfume era insuportável, tipo uma nuvem que fica ali a pairar, como ainda por cima era perfume daqueles que é mesmo e apenas para disfarçar o cheiro a katinga. (Quem não souber o que é, cheiro a kamone, a gente que não toma banho há 1 mês capixe?)
Nem sei como conseguem andar com aquele cheiro atrás. Só por 2 segundos ia-me ficando quanto mais o dia inteiro.

Share This Article:

,

CONVERSATION

2 comentários :

  1. Se tivessem passado para mim eu tinha caído para o lado, sensível como sou a cheiros fortes! Sem um banho tomado de nada vale pôr perfume!!

    ResponderEliminar