Estou feliz


In 2016 I Will... Comprar um carro.  

Um dos meus objectivos/desejos para este ano era de facto comprar um carro. Ainda mais depois da minha carcaça velha começar a dar problemas atrás de problemas. E este foi a 1ª meta que tracei do ano a ser concretizada. Ainda não acredito bem nisto mas parece que é mesmo real!
E hoje sinto-me com sorte. E acima de tudo, sinto que devo agradecer aos meus pais. Não, não me deram um carro (porque não podiam e mesmo que mo quisessem dar eu ia dizer que não, gosto muito de ter as minhas coisas às minhas custas) mas deram-me outras coisas ao longo da minha vida, sobretudo muito amor e uma educação que hoje agradeço mil vezes. O que sou, o que me tornei, devo a eles por me ensinarem, educarem da melhor forma que sabiam e fizeram um excelente trabalho.
Posso nem sempre ser uma filha fácil - principalmente naquela fase de adolescentes que é tudo como achamos e ponto final, os pais não têm razão, nós é que sim. Mentira. - mas sempre dei valor a tudo o que me davam, fosse muito ou pouco. 
Hoje orgulho-me de mim própria por ter o meu carro, quantos jovens da minha idade conseguem fazer isso sem recorrer aos pais? Tive sorte sim,mas em ser filha de quem sou. Hoje agradeço aos meus anjinhos por me guiarem no caminho certo e agradeço aos meus pais, por sempre me apoiarem, aconselharem sobre o que seja; são eles que metem travões às minhas ideias mais mirabolantes e me fazem entender as coisas de outro ponto de vista, me aconselham a esperar. E foi isso que fiz. Esperei 3 anos para ter o meu carro, meu em todos os sentidos. Durante 3 anos juntei cada tostãozinho que podia, e esperei, esperei. E 3 anos depois tenho finalmente aquele carro que mal o vi apaixonei-me perdidamente por ele, totalmente a minha cara. Sabia que tinha de ser aquele, estava à minha espera.
Que Deus e os meus anjinhos me guiem e me protejam ao longo do caminho. 

Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Muitos parabéns pela meta cumprida, e por o teres conseguido fazer sozinha! Os nossos pais ajudam-nos sempre, claro, mas a maior ajuda que nos podem dar é ensinar-nos a conseguirmos alcançar as nossas metas por nos mesmos. Bom trabalho !

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por ti! Qual é o carro? :)

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Obrigado querida. Em breve serás tu perdida de amores pelo teu ;)

      Eliminar