CONVERSATION

14 comentários :

  1. Na escola, nas aulas de educação física, a única forma de fazer o pino era a fazer aquele em que começamos com a cabeça no chão. Tudo porque me mete impressão atirar de cabeça para o chão, penso sempre que me vai faltar força nos braços e que me vou partir toda. Ainda hoje sou assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre fui fraquita de braços (além de estar de cabeça para baixo me faz sentir mal) só conseguia - e mal - era com as pernas nos espaldares (aquelas escadas de madeira, não sei se conheces) e ir subindo as pernas. Fosse como fosse, desmanchava-me logo xD

      Eliminar
  2. Eu também não!
    R: Tens mesmo de ver é brutal! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de terminar Sleepy Hollow e o Daredevil é essa que vou ver ^^

      Eliminar
  3. Já somos duas! Não tenho jeitinho nenhum para tal coisa.

    ResponderEliminar
  4. já somos duas.. ou quer dizer, sei, mas só não sei fazer sei me esborrachar toda.. por breves segundos consigo ahah

    ResponderEliminar
  5. Sou péssima em ginástica, só fazia contra a parede ou se alguém me segurasse as pernas... Nem na água consigo fazer! xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Não estás só nesse mundo dos pinos, ahahaha R: Claro que sim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Txi nem digo nada, isso e cambalhotas...sempre tive medo de partir o pescoço xD

      Eliminar