CONVERSATION

18 comentários :

  1. Aproveita-o bem junto do teu avô. :)
    E sorri, sim? Acredita que mereces ser feliz e fiquei triste quando comentaste que te sentias como eu... Sorri, sorri, sorri muito. <3

    Beijinhos e bom fim de semana <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso fico-me pelo meu pai, visto que o meu segundo pai (avô materno) já faleceu a alguns anos e o outro não faz caso destes dias, seja como for é e sempre será o dia deles:)
      Bom fim de semana!;)

      Eliminar
    2. Apesar de o teu avô já não se encontrar cá, lembrares-te dele com carinho, é um ótimo gesto de amor.
      Bom fim de semana :)

      Eliminar
    3. Foi e sempre será lembrado como o meu segundo pai:) Faz-me tanta falta, meu Deus! :'(

      Eliminar
  2. Gostei tanto da mensagem ;) Um feliz dia do pai, para todos os pais.

    Beijinho querida

    ResponderEliminar
  3. Mudaste o link do blog e nunca mais me aparecias no feed!! Vou-te seguir de novo e partilho contigo o dia dos avós :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha quase a certeza que tinha deixado comentário com o novo link :o

      Eliminar