Page 3 || 12


Apesar de todos os contratempos Fevereiro não foi mau de todo, mas desejo do fundo do coração que Março seja muito melhor.
Até há 9 anos atrás para mim era apenas mais um mês. Aquele mês que o frio aos poucos começa a dar tréguas e as árvores, as flores começam a despontar devagar. Mas a partir de 2007 comecei a detestar o dia 26 de Março, na verdade, odeio o número em si. Para além de ser o dia em que o meu avô me foi levado, existe uma maldição em redor do dia 26 desde então.
Todos os meses, no dia 26, acontece algo mau. Mas depois do acidente de Sexta-Feira, decidi-me mandar estas más energias para longe - ou pelo mesmo caminho por onde vieram - e fazer do 26 um número de sorte. A melhor coisa a fazer é contrariar o "mal" que nos persegue e dar a volta por cima, tornando algo de bom.
Por isso, com o meu novo optimismo, tenho a certeza que Março será um bom mês. Desejo o mesmo para vocês meus queridos e fieis seguidores!

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Enviar um comentário