CONVERSATION

18 comentários :

  1. Respostas
    1. O Jace (o loiro) também é engraçadito pena aquele penteado esquesito :P

      Eliminar
    2. sim, mas mesmo assim não está mal ahha
      não sei se já reparaste que o Jace tem um olho de cada cor x)

      Eliminar
    3. Acho que já tinha reparado mas não me é estranho pq o meu pai tbm tem xD

      Eliminar
  2. Olá, querida :)

    Acho que fazes muito bem em dormir bastante! :)
    Claro que sim! E ele jamais deixará de olhar por ti, serás sempre uma estrelinha para ele, estou certa disso. <3
    Não costumo ver essa série, mas já te "shippo" com o moço aqui de cima! AHAHAH

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Olha que duas xD
    Estou a seguir *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida, vou já cuscar o teu cantinho tb.;)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Oh se é *.* Pena na série ser um bocado virado.

      Eliminar
  5. Querida, obrigada por mandares mensagem com o endereço do teu novo cantinho :) Adorei o design, és mesmo uma boa arquiteta, está brutal! A seguir, sempre curiosa para ver mais. Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigado :) Mas apenas decorei o blog ao meu gosto e tem tudo a ver comigo, se bem que já ando com mais ideias de mudar^^

      Eliminar