Só faltava as criaturas do mal ou o Ichabod Crane*


Vamos dizer assim; tenho pavor a trovoadas! Sou uma medricas do caraças que mal ouve um trovão começa a imaginar um cenário apocalíptico qualquer. Pior ainda se houver relâmpagos, fecho os olhos com uma enorme força à espera do rebentar de um trovão de seguida.
E foi o que aconteceu hoje à hora de almoço, céu escuro, escuro, escuro com um sol lindo e tal, tão a ver? De repente o Sol desaparece e começa a desabar como se não houvesse amanhã. Eu a almoçar ao som de trovões, relâmpagos, com as luzes a piscar no vai não vai... bonito hein? Não!
Só me faltou esconder-me debaixo da mesa. Chega a minha avó passa a trovoada. Vózinha porque não chegas-te mais cedo??

*Ichabod Crane: Para quem não sabe, personagem da série Sleepy Hollow.

Share This Article:

,

CONVERSATION

12 comentários :

  1. tambem nao gosto muito da trovoada... nao e que tenha medo mas nao gosto de estar sozinha nessas situaçoes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai eu tenho pavor mesmo! E sozinha então...

      Eliminar
  2. não gosto, mas também não me sinto assim :( abraço forte

    ResponderEliminar
  3. Por aqui ainda está uma primavera! Apesar de já ter reparado numas nuvens nada nada bonitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vejo primavera desde a semana passada :s

      Eliminar
  4. Ai sou tal e qual!! Odeio! Tenho sempre medo que me caia um trovão em cima de casa e me deixe tudo a arder e eu morra lá no meio! Enfim que cenário do demo! Mas tenho mesmo medo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá a minha avó mora no 1º andar e à bocado um trovão parece que rebentou ali mesmo por cima acho que o prédio deve ter vibrado de alto abaixo. Odeio este tempo de m*, esta chuva estúpida e estes temporais que levam tudo à frente.

      Eliminar
  5. Confesso que também tenho um pouco de medo... não é bem medo é mais receio de que um relâmpago caia em cima de minha casa principalmente quando estou sozinha, é simplesmente horrível. Parece que o mundo vai acabar só porque está uma "trovoadazita" lá fora... enfim.

    Estou a seguir-te beijinhos!
    http://meandtheworldbysky.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho medo mesmo. Só o som dos trovões assusta quanto mais pensar em relâmpagos em cima de mim ...:s

      Eliminar
  6. Eu adoro trovoadas... Sou aquele tipo de pessoa que sempre que vê um clarão vai para a janela à espera do próximo ^^

    ResponderEliminar