Vai sonhando


Lembram-se de vos contar sobre a Sra Dª Kiki instalar-se muito bem dentro da minha lata velha quando chegava a casa todas as noites? Continuou com essa mania, e só fazia isso no meu carro, talvez por ser o único por onde ela achava sempre migalhas de bolachas perdidas que nem eu as encontrava.
A bicha com a sua enorme lata, adorava deitar-se em cima dos bancos como se não fosse nada com ela mas há-de perder essa mania, não pense ela que vai deitar aquele belo corpinho danone de gata em cima dos bancos do meu carro novo! Nem em sonhos.
Bem, é claro que me vai apanhar distraída e vai conseguir, ontem andava só a rondar. Já estou mesmo a ver, é sorrateira e matreira demais.
Chego a pensar que a gata é mais inteligente que eu. 

Share This Article:

CONVERSATION

12 comentários :

  1. Muito obrigado! Também o tenho como peça chave :D

    Não... Ela na verdade gostava do teu carro pelo conforto :P Ahahah, os gatos são sempre assim :P Tenho 3 e sei bem do que falo :P

    NEW INSTAPLEASURE POST | What happened in my February ... :(
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. também tenho uma gata assim... só faz aquilo que ela quer lol acho que só lhes falta falar com uma personalidade assim tao forte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que é mesmo. Às vezes acho que a minha entende o que dizemos. Quando mandamos ficar ali para não ir atrás, ela fica...Já a Kim (outra gata) não faz caso de ninguém, é come e dorme.

      Eliminar
  3. Os gatos são animais muito inteligentes! Não sei se a vais conseguir enganar ;)

    ResponderEliminar
  4. Os gatos são inteligentes e estão sempre atentos :p

    r: Já ouvi opiniões boas e opiniões más em relação ao sushi, mas quero mesmo experimentar para saber qual é a minha ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é de todo o meu género de comida. Não gosto de comida chinesa/japonesa:P

      Eliminar
  5. r: Obrigada e para ti também :D Quanto à minha cirurgia, Coimbra já sabe que eu existo x) Estou a aguardar uma carta de lá para ir falar com o cirurgião :D

    ResponderEliminar