34♥


A vida dá voltas e voltas, nunca sabemos o que esperar nem o que vem depois. E uma das coisas que aprendi ao longo destes quase 3 anos é que nunca nada é certo, nunca nada é garantido. "Nunca diga nunca", certo?
E se a alguns meses atrás eu tencionava esquecer-te e continuar o meu caminho sozinha agora admito que foi impossível, apesar de tudo. Apesar de todas as mágoas, de todos os erros... Sei que também errei muito ao longo dos anos, sei que também tenho a minha quota-parte de culpa.
Continuei a amar-te enquanto dava cabeçadas na parede e dizia "Esquece. Esquece tudo. Nunca vai dar em nada. " Contudo, a vida deu mais umas quantas reviravoltas tal como um carrossel maluco. Mas não é disto que eu te quero falar.
Amo-te. Simples assim.
Hoje é dia das mentiras, mas o que eu sinto por ti e quando digo que te amo, é bem verdade.

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Adorei o texto e em quase 7 anos de namoro, acredita que sei bem do que falas e sobretudo que no amor há mais do que rosas bonitas, há também os espinhos e apenas quando ele é verdadeiro é que superamos juntos todos esses espinhos.
    R: O meu primeiro objetivo é perder gordura, depois começo-me a focar noutras coisas.
    E claro que conto tudo de como foi o meu primeiro dia no ginásio e ainda estou a pensar se vou fazer um diário da minha aventura no ginásio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Mas tbm por vezes, quando nos sentimos sem esperança, achamos melhor desistir...ou tentar desistir.

      Eliminar