...


Se há coisa que detesto é que mexam nas minhas coisas ou que as arrumem como lhes apetece.
Em casa a minha mãe não me faz isso e agora a mulher da limpeza por todos modos, tem de deixar a minha mesa do trabalho como lhe apetece? Epá uma coisa é tirar as folhas para limpar a mesa e colocar como estava, outra coisa é baralhar folhas que não são minhas com as do J. ou do G. E irrita-me ainda mais andarem a cuscar o que ando ou não a projectar, ou acham que sou tapadinha e não noto?
É isso e as pastas que tenho numa mesinha pequena onde coloco o que não é preciso por agora... se tenho aquilo em determinada posição, por alguma razão é, não é para lhes andarem a mexer e a colocar na posição que gostam... ai o caraças hein!

Share This Article:

CONVERSATION

5 comentários :

  1. Isso também tira me do serio, se há coisa que não podem tocar sem a minha devida autorização são as minhas coisas. :/

    ResponderEliminar
  2. Admito que também gosto de ter as coisas a minha maneira, e não gosto que vão lá e matam de forma diferente. Se acho que fica bem assim, é assim que tem de ficar até eu decidir que deve mudar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é mais funcionalidade...como as pastas...coloco de forma a ter espaço para colocar a mala ao lado em cima da dita mesinha. Então se estava assim porque não deixar como estava? Detesto isso.

      Eliminar
  3. Como eu te entendo... Eu até chego a ter uma mania da perseguição. Olho sempre para o copo das canetas da minha secretária, por exemplo, para ver se está na posição em que eu o deixei... AHAH

    ResponderEliminar