Cinema em Casa || The Choice [2016]




«Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa à beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, os seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até ao dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece-lhe à porta.
Apesar das suas tentativas de ser gentil, a loura atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby até que os seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, The Choice faz-nos confrontar com a questão mais cruel de todas: Até onde irias para manter o amor da tua vida?»


Como muitos fãs de Nicholas Sparks, também eu esperei ansiosamente pelo dia em que sairia o filme na Net. O dia chegou. 
The Choice (para além de ter a participação de Tom Welling, o Super Homem de Smallville, como médico e (ex) namorado de Gabby) é muito mais que um romance, é um romance divertido, engraçado, que nos faz rir com as cenas mais hilariantes e ao mesmo tempo, suster a respiração nos momentos finais. Li o livro há uns anos atrás e de todos os filmes inspirados nos seus livros, posso dizer que este é o que mais me tocou e me divertiu.
Já viram?

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Vi no feriado, porém ainda vou ler o livro :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lê, vale muito a pena. Tenciono reler :P

      Eliminar
  2. por acaso nao vi... achei engraçado tem o mesmo titulo que o teu blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na altura que li o livro, há uns anos até...ficou-me na cabeça e quando pensei mudar o título do blog pensei "porque não?" fora a parte que tem outro significado, como explico sempre, por todos ter-mos de fazer escolhas, boas ou más :)

      Eliminar