Dentes de Ouro || Olá Criaturas


Agora que entrei numa nova fase desta luta com dentistas, aparelhos e afins, decidi partilhar convosco um pouco da minha história e da evolução ao longo dos anos. Irei colocar algumas fotos que tenho do processo e tentar explicar o melhor que puder o que me aconteceu, o que fizeram para corrigir o problema e as minhas opiniões.
Sei que para muita gente será apenas mais uma rubrica sem interesse, mas espero que possa ajudar alguém na mesma situação ou outra do género.
Estou disposta a responder às vossas perguntas, a "ouvir" as vossas histórias se as tiverem e a qualquer outra coisa sobre o assunto.

Ps. Dentes de Ouro, vem do facto de em tratamentos e aparelhos, os meus pais terem gasto rios e rios de dinheiro. 

Share This Article:

, ,

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Eu já usei aparelho e vai ser muito interessante ler o teu testemunho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida espero que assim seja:)

      Eliminar
  2. Já usei aparelho mas para além disso, os meus dentes são super frágeis, partem-se muito facilmente, horrivel. Força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Ai que horror, espero que os meus não se partem tão cedo.

      Eliminar
  3. De certeza que vai ajudar muitas pessoas que estejam a passar pelo mesmo

    ResponderEliminar
  4. Ja te agradeci, vou agradecer outra vez, obrigada! ♥♥ :)

    ResponderEliminar