É triste, mas é verdade


Quase que tenho vergonha de dizer isto, mas é verdade. Não tenho amigos, apenas conhecidos e até esses conseguem ser mais "amigos" que os supostos amigos.
Sempre ouvi dizer "Antes sozinha que mal acompanhada", bom, tem o seu sentido mas adorava ( a sério que sim) ter amigos de jeito que não me apunhalassem pelas costas e na cara é tudo muito amigalhaço e tal.
E pronto, estou outra vez naquela fase deprimente de me enterrar em tudo o que seja trabalho, livros, pintura, treinos forever alone e afins. 

Share This Article:

CONVERSATION

20 comentários :

  1. Sou um pouco assim, tenho muitissimos poucos amigos, às vezes parece que a amizade é um conceito-ilusão. Sei bem o que dizes, infelizmente. Não sentes que por mais que se queira mudar é tão, tão, tão díficil?!

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te bem. Também tenho poucos, já me dei com muita gente mas a maioria ficou para trás também por esses motivos. :S

    ResponderEliminar
  3. sou igual... amigos acho que nao tenho nenhum, conhecidos sim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigos amigos é a família, e mesmo assim não são todos.

      Eliminar
  4. Eu também tenho pouco amigos ... força

    ResponderEliminar
  5. Acho que não existe ninguém que tenha muitos amigos verdadeiros, e acredita que por cada desilusão há também alguém que nos surpreende, talvez alguém que nem consideres amigo...

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sabes o que me costuma dizer a minha mãe? "Amiga é a minha barriga e quando não me dói. Amigos não tenho, conhecidos tenho muitos." e a verdade é que às vezes conseguimos sentir-nos mais confortáveis com conhecidos do que com "amigos" propriamente..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por experiência, os ditos "amigos" por vezes são os que mais mal nos querem e isso é terrível. :(

      Eliminar
  7. Olá Ellie
    A nossa vida é tão corrida que falta tempo para conversar e encontrar os amigos. Aqueles próximos. Também não me considero uma pessoa cheia de amigos e a maioria das pessoas que converso coisas sérias e importantes estão longe e só vejo no ambiente virtual. Acho que a modernidade deu uma alterada no significado da amizade. As vezes quem está longe de nós ajuda mais do que quem está perto.

    Grande abraço
    Fernando
    www.fernufala.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes é mais falta de amigos do que tempo, por aqui. Mas entendi o que disseste:)

      Eliminar
  8. Tem calma! Eu também passei por uma fase assim mas felizmente consegui contornar a situação e as amizades que eu tinha, voltaram a ficar mais fortes e estou a falar do meu grupinho de amigas do secundário que são as que perduram! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fogo, "amigos" do meu secundário quanta mais distância melhor.

      Eliminar
  9. Eu percebo-te tão bem. Encontro-me na mesma "situação" que tu e diga-se que não é nada confortável. Mas vamos acreditar que vai chegar o nosso dia. Há-de aparecer uma ou outra boa amizade que nos faça sorrir de maneira diferente.

    ResponderEliminar
  10. Comigo acontece-me o mesmo. Força querida ♥

    ResponderEliminar