Hoje sim, a Ellie foi correr


Depois de no outro dia ter começado a chover como se não houvesse dia seguinte e a corrida tem ido pelo cano abaixo, hoje sim fui correr. Ou uma amostra disso.
Fui com o Lex, fizemos um reconhecimento do circuito, andamos a experimentar as estações todas e fomos correndo pelo meio.
Devo dizer que apesar das aulas de bike no ginásio já não me incomodar, a corrida ainda me custa imenso em termos de respiração e da famosa dor de burro. 

Share This Article:

,

CONVERSATION

14 comentários :

  1. Eu tenho aqui perto de mim um sítio perfeito para correr. Infelizmente correr é algo que detesto. Talvez um dia supere este "ódio" e decida aproveitar a vista para o rio :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não gostava de correr mas desde que ando no ginásio e corria na passadeira comecei com ideias de correr em chão fixo :P

      Eliminar
  2. Se começares a correr mais, vais que a dor de burro passa. :) ahaha

    ResponderEliminar
  3. movimentar o corpo, espirar de outra forma... viajar com o vento!

    ResponderEliminar
  4. Muito bem, andei a espreitar no teu insta e vi que o sitio onde foste correr é realmente bonito :3
    Também corro, todas as terças e sextas, pelo meio da serra, mas esta semana tive quieta por causa da chuva :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um circuito no meio de um pinhal :P Antes era muito escondido e perigoso mas agora cortaram algumas arvores e iluminaram mais aquilo. Seja como for so vou de dia, de noite não:P

      Eliminar
  5. adoro essas sapatilhas, e a garrafinha ainda mais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tbm mas não são meus :P a imagem é do we <3 it :)

      Eliminar