Massa Fresca


Só o nome da nova série da TVI arrepia.
A primeira vez que ouvi falar nisto ainda pensei que fosse um programa novo de culinária, dado ao nome. Mas OK.
Não vou falar à sorte. Se me apetecer vejo o primeiro episódio e aí sim tiro as minhas conclusões que já adivinho uma réplica dos Morangos com Açúcar. A única diferença é que eu adorava os Morangos com Açúcar e nenhuma nova série lhes chegará aos calcanhares.
Porquê?
Porque sou dessa geração. A geração que chegava a casa depois das aulas, fazia tudo rapidinho para se instalar em frente da TV. A geração dos top's, das camisolas com o umbigo de fora e as calças de cintura descida e à boca de sino. Quem não se lembra? Vão lá agora ver as primeiras temporadas dos Morangos e ver o que é saudades.
Não havia tablet's nem Net no telemóvel. Se querias ir ao Hi5 tinhas de ir a um computador fixo na escola ou em casa (se por ventura tivesses Net em casa!)
E sim, os Morangos já era mais do mesmo...que fosse. Foi a única série que me prendeu à TV durante tantos anos.




Share This Article:

CONVERSATION

10 comentários :

  1. Bons tempos os dos Morangos com Açúcar :)

    ResponderEliminar
  2. A memória mais marcante que tenho dos tempos em que via os MCA é de uma altura em que a minha mãe me meteu de castigo e não me deixou ver alguns episódios. Eu chorei, chorei, chorei! ahahah
    Adorei as primeiras temporadas, depois deixei de ver, mas foi sem dúvida a série da minha adolescência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos 2 ahaha esse castigo era quase como sentença de morte.

      Eliminar
  3. Eu sou da geração Morangos e já não me apraz ver algo que tente ser do género, os gostos mudaram e depois de 10 séries de Morangos não quero mudar essa parte de mim. Sou demasiado apegada a tudo ;)
    E olha que o nome pode ser qualquer coisa, que, na altura, também ninguém dava nada pelo nome Morangos com Açúcar xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso ver o primeiro episódio mas não sei se me vai agarrar como os Morangos.

      Eliminar
  4. Eu sou da geração de chegar a casa e fazer os trabalhos rapidinhos mas para ver o Dragon Ball xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheguei a ver uns episódios mas não gostava muito. Preferia o pokemon ahaha ^^

      Eliminar
  5. Eu adorei Morangos com Açúcar até à terceira temporada mais ou menos. Nada bate essa série juvenil. E dá no Biggs ahaha. É tão giro ver como estão tão crescidos os jovens talentos que foram pescados através dos Morangos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois dá ahaha eu é que nao tenho tempo para ver senão via :P

      Eliminar