Perguntinha rápida


Pois bem, hoje lá fui eu toda contente com este solinho bom para a conservatória, pedir uma papelada. Hmm, chego lá, estava cheio até à porta. Tirei senha, e esperei feita pessoa normal.
Chega uma senhora donzela de si, alapa o cu na cadeira de atendimento (sem tirar senha nem nada) e diz para a restante fila "É só uma perguntinha rápida." O tanas! Andou para lá a discutir com uma das funcionárias, feita peixeira que ela é que tinha razão não era a outra mulher. Já tudo respirava fundo...passados 45 minutos a senhora lá acabou a sua perguntinha rápida e só me apetecia apertar-lhe os garganetos. Para a próxima faço o mesmo.
Só que não.

Share This Article:

,

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Que falta de noção ! Eu acho que não aguentava tanto tempo . E a funcionária devia ter-se imposto ! Que falta de respeito .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão é que era "conhecida"... Se o papel não fosse mesmo preciso para hoje tinha-me vindo embora tinha. ^^

      Eliminar
  2. Essas pessoas devem-se achar mais que todos

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas que não sabem ser nem estar.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar