CONVERSATION

22 comentários :

  1. Confesso que ainda não vi essa notificação, mas vou ter que ver o que se passa...

    Bjxxx

    Espero ver-te em
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de estudar tbm a coisa antes que dê buraco.

      Eliminar
  2. Também recebi mas sinceramente nem liguei muito lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É melhor averiguar isso não vá dar barraca xD

      Eliminar
  3. Também recebi isso e não percebi absolutamente nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podiam ser um bocadinho mais explícitos né...

      Eliminar
  4. Recebi também, mas não entendi tal como tu xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta coisa e ninguém sabe o que isto quer dizer :p

      Eliminar
  5. R: Doer não doi, mas estou cansada como tudo.

    ResponderEliminar
  6. tambem recebi i n entendo... simplesmente ignorei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não deviamos ignorar porque pelo que percebi a partir do final do mês os urls dos blogs começarão por https:// (?)

      Eliminar
  7. Também recebi mas não entendi e não vi mudanças até agora

    ResponderEliminar
  8. Também recebi, li e não entendi rigorosamente nada! Mas também não acho que vá ser uma mudança muito drástica.

    ResponderEliminar
  9. Também recebi essa notificação mas fiquei a perceber o mesmo!

    ResponderEliminar