Respostas


Desde já, agradeço à meia dúzia de alminhas caridosas que alinharam nisto do "vocês perguntam, eu respondo".
Prontas? Vamos lá.

Daniela Silva: O porquê do título do blog, qual o teu emprego de sonho e como te vês daqui a 10 anos?
R:The Choice surgiu a partir de todos nós termos escolhas ao longo da vida. Podemos fazer as boas ou as más, mas há sempre escolha. O meu emprego de sonho, é o meu. Não me posso queixar quanto a isso, felizmente :) Daqui a 10 anos...Uau... espero ver-me com a minha família, com 2 filhos ou pelo menos o 2º a caminho. E sobretudo, espero ver-me ainda neste emprego, é mesmo aquilo que gosto.

Cláudia S. Reis: 
- Pensa rápido: livro, música e filme preferido;
-Como é que ocupas o teu tempo livre?
-Qual é o teu destino de sonho para umas férias?
-Qual é o teu maior receio?
-O que deixas-te para amanhã que devias de ter feito ontem?
R:Sou péssima a escolher livros preferidos mas vá, "Dei-te o melhor de mim" - Nicholas Sparks. Filme: Blue Lagon. Música: Into the Fire.
Tempo livre: pôr séries em dia :P , Leio, vou ao ginásio, corro ao ar livre, fotografo...
Para umas férias de Verão adorava visitar Cuba, por exemplo.
Maior receio: Tirando aqueles bichinhos que todos odiamos, tenho um medo enorme do dia que perder os meus pais.
Para amanhã... boa pergunta... acho que deixei uma conversa pendente, sobretudo por não saber se vale realmente a pena tê-la.

Aninha Ferreira: Tens alguma colecção? De quê?
R: Tenho muitas e já tive mais. Colecciono livros,fotos, ainda tenho as minhas cartas de pokémon e do Yiugi Ho ou lá como se escreve. Ainda guardo a minha colecção de Tazzo's e berlindes.

Sofia Ramos:
-Uma coisa que consegue arrancar um sorriso teu?
-Qual a coisa que tu achas que está faltando na tua vida actualmente?
-Um momento que gostarias de reviver?
R:Surpresas, se forem boas. É instantâneo e não há como fugir.
Actualmente sinto que me falta algumas partes de mim, não sei como explicar, apenas me sinto incompleta.
Se pudesse, reviveria muitas coisas mas adorava reviver qualquer momento com o meu avô. :/

Mia:
-Qual é o teu maior sonho?
-Qual foi a melhor coisa que te aconteceu nos últimos tempos?
-Já vives-te noutro país ou numa cidade diferente daquela onde resides actualmente?
R:Maior sonho...tenho alguns mas vou escolher um. Publicar um livro.
Ter conseguido comprar o carro que gostava.
E não, nunca vivi fora da santa terrinha.

Share This Article:

CONVERSATION

10 comentários :

  1. Boas respostas. Também gosto de surpresas, das boas claro :p

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, e também amo a lagoa azul, filme que nunca se esquece.

    r: Ontem estava realmente muito calor, e como estávamos a caminhar, não apanhavamos mesmo rio nenhum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que os vou sacar para rever xD
      Por aqui está frio e chuva...outra vez

      Eliminar
  3. eu tambem tinha a minha coleçao de tazos e os poucos berlindes que tinha mas como a casa anda em obras nao sei de nada, se calhar ja deitaram tudo para o lixo :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha ainda mais tralha mas algumas coisas já eram tão velhas e sem arranjo xD

      Eliminar
  4. r: não entendi querida :/ mais posts relacionados com o assunto? :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqueles 7 passos, dava jeito por aqui agora, para aumentar a auto-estima;)

      Eliminar
  5. Gostei muito das respostas, principalmente, as das minhas perguntas. MUAHAHAH <3

    ResponderEliminar