Running || Day 1


Hoje foi o primeiro dia de treino a sério.
Fui sozinha, fones nos ouvidos e toca a mexer.

Tempo: 45 Min

Calorias: Cerca de 150

Distância: Também adorava saber, mas a APP não contou...ou eu não percebo nada disto.

Estado: Sobrevivi! Alternei entre corrida e caminhada - não estou propriamente a treinar para uma maratona nem para chegar ao caixão. - Aguentei mais do que esperava e os ditos cujos joelhos também. Na passadeira mesmo em caminhada começam logo a doer-me e hoje ao ar livre nunca me doeram, só senti uma pressão já mesmo no final.
A dor de burro também foi menor, só me atingiu uma vez.
Acho que vou adorar estes treinos de corrida ao final do dia com o sol a pôr-se, pelo menos enquanto não chegar o Inverno e os dias encurtarem demasiado. 

Share This Article:

,

CONVERSATION

5 comentários :

  1. Também estou ansiosa por voltar a correr ao ar livre (= tenho muito mais dificuldade ao nível da respiração, que é o meu calcanhar de Aquiles, mas adoro (=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu também mas aos poucos consigo controlar isso:)

      Eliminar
  2. só queria ter a tua motivação ahah

    ResponderEliminar
  3. tambem deva tomar essa iniciativa, acho que me fazia bem

    ResponderEliminar