A caminho dos 23


Sou uma péssima blogger, eu sei. Fora alguns post's de imagens, partilha de livros e filmes, mal tenho aqui vindo.
A verdade é que, para além de andar sem tempo, ando sem vontade, sem inspiração e sem nada de novo para contar. Que fixe, hã? Estes dias Invernosos também não dão com nada.
Enfim.
Sexta faço anos!! :P E apesar de já saber o que vou receber como presente não me importo nem um bocadinho porque se correr tudo como tenho imaginado, vai ser o melhor aniversário da minha vida.
Conto-vos tudo Sexta Feira 13 Uhhhhhh ^^

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Hoje faz o meu priminho e domingo a minha mãe hehe

    ResponderEliminar
  2. O que interessa é que venhas sempre :) a gente estará aqui para te ler *

    Hoje é o dia de quem está onde tantas vezes não está mais ninguém! Hoje é o nosso dia: Feliz Dia Internacional dos Enfermeiros

    ResponderEliminar