Cinema em Casa || Deapool [2016]


«Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com cancro em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura numa sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e procura vingança contra o homem que destruiu sua vida»

Deadpool é mais do que se pode esperar. Já tinha ouvido falar tanto do filme que as minhas expectativas estavam no máximo, foram superadas e ainda mais um bocadinho.
É um daqueles filmes divertidos e impossíveis até dizer chega mas ao mesmo tempo consegue ensinar alguma coisa, como a frase final «Não precisas de ser herói para conseguir a rapariga. A rapariga certa despertará o herói em ti» Fogo quero um homem destes...mas que numa frase de 5 palavras não diga 4 asneiras.
E para mim é esse o ponto negativo no filme; muitas, mesmo muitas, asneiras.

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

  1. eu por acaso achava que nao ia gostar, mas achei demais o filme xd

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EU gostei, não é dos meus preferidos mas fartei-me de rir ^^

      Eliminar
  2. Vi-o no cinema e adorei! Já ia, também, com muitas expectativas e não me desiludiu :)

    ResponderEliminar