Cinema em Casa || Ronaldo [2015]


«De um jovem sonhador na Ilha da Madeira a craque do Real Madrid e três vezes eleito o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, um atleta talentoso e obsessivo pela vitória, ganha o seu documentário definitivo nesse filme dos mesmos realizadores de Senna e Amy»

Bom, primeiro que tudo, para quem é fã do CR7 este filme é imperdível.
Eu não sou fã dele. Pode jogar muito bem, trabalhar para isso etc, mas quando vejo o Ronaldo a jogar vejo uma pessoa cheia de mania e egoísta que joga mais sozinho do que em equipa. É a minha opinião, cada um tem a sua
Mesmo assim tinha curiosidade em ver o filme e vi. Apanhei uma seca descomunal durante 1.30h mas vi até ao fim e percebi que ele está certo quando admite que só pensa em ganhar seja o que for, onde for.

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Já vi e não achei nada de especial :)

    ResponderEliminar
  2. Hahaha eu nem sequer tive vontade de ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha curiosidade e depois perdi 1.30h da minha vida xD Não gosto de deixar filmes a meio, se começo acabo.

      Eliminar